Blog

Leia as notícias
DESENTUPIDORA, REALMENTE É NECESSÁRIO?

Desentupidora, realmente é necessário?


Eu tenho uma opinião particular que é, talvez, polêmica a respeito disso, e você?

Eu acredito que chamar uma desentupidora 24 horas pode ser bom em alguns momentos bem específicos, mas eu acredito que isso não seja o ideal.

Por exemplo, quando você precisa urgentemente resolver uma situação e não pode esperar um único minuto sequer. Nesse caso específico, talvez seja interessante para resolver o problema em poucas horas, chamar a desentupidora, e tem algumas que funcionam 24hs para te atender.

Mas sinceramente falando? Eu não acredito que essa seja a melhor decisão porque todo o problema do entupimento, estresse, prejuízo financeiro e situação desagradável pode ser evitada.

E é muito barato evitar essas situações desconfortáveis e estressantes.

Eu acredito que você deve achar que R$ 2,20 (Dois reais e vinte centavos) é um valor baixo e que cabe no bolso de qualquer um.

Pois é só isso que custa por semana, para uma residência que consome até 15m³ de água, evitar os problemas com entupimento, limpeza de caixa de gordura, eliminar mau cheiro no ralo da pia, e ter outras vantagens e benefícios.

No final, essa manutenção preventiva semanal, que é rápida e fácil de aplicar, custa bem menos que uma pizza por mês, e te traz tranquilidade durante 12 meses porque evita estresse dentro de casa e prejuízos financeiros, pois você estará confiante que você não terá mais gastos indesejáveis a qualquer momento.

Não irá precisar faltar trabalho, quebrar cerâmica dentro de casa, ou gastar um minuto sequer pensando nisso. Tudo será resolvido e evitado apenas com a aplicação do Biol2000, dimensionado para as necessidades da sua residência, comércio ou condomínio.

Para você ter acesso a esses benefícios que somente o Biol2000 pode te proporcionar, toque aqui e acesse o nosso site oficial, para você efetuar a sua compra e receber com tranquilidade, garantia e segurança.

 

Para ter acesso a todas as instruções de uso do Biol2000, você pode continuar navegando no nosso blog ou então acessar a nossa página de suporte/dúvidas sobre o Biol2000, que traz informações completas em formato de vídeo e texto, com um menu de fácil navegação para facilitar a resposta para a sua busca.

Para acessar a página de suporte/dúvidas é só tocar nesse link aqui.

 

Aviso Importante 01: Essa simulação de preço diário foi feita considerando o valor do produto no dia 18/08/2022 e não contempla o preço do frete. Pode haver reajustes futuros. Esse texto foi construído com o intuito meramente didático, informativo e explicativo.

Aviso Importante 02: Nessa simulação, foi considerado a aplicação de apenas um único ponto (ralo da pia da cozinha), para uma residência que consome até 15m³ de água mensais. Para comércios e residências com consumo de água maior ou necessidades específicas, em um ou mais pontos, esse valor pode ser diferente.

assinatura

Compartilhe: