Blog

Leia as notícias
COMO LIMPAR A CAIXA DE GORDURA

Como Limpar a Caixa de Gordura


Você conhece a maneira mais fácil, prática e correta de fazer a limpeza da caixa de gordura? Detalhe: SEM utilizar produtos químicos, cáusticos, corrosivos, que são perigosos, e o pior: 

Agravam ainda mais o problema porque criam reações químicas exotérmicas dentro da tubulação.

Só quem já precisou fazer a limpeza da caixa de gordura manualmente sabe o quanto isso é uma atividade desagradável, além do mau cheiro causado pelo acúmulo de matéria orgânica depositado na caixa, proporcionando que insetos e animais indesejados apareçam, tornando o ambiente muito desagradável para se viver.

Mas tem uma maneira muito fácil, rápida e prática de se fazer a limpeza sem que você precise sujar as suas mãos.

Através da aplicação do Biol2000, que você pode fazer a aplicação na pia da cozinha, sem precisar ter contato com a caixa de gordura.

O Biol2000 é um produto biológico, 100% natural, ecologicamente correto, e que protege o meio ambiente.

O Biol2000 é um conjunto de microrganismos e enzimas que atuam na biodegradação da matéria orgânica (são pequenos seres vivos microscópicos, que não fazem mal para o ser humano ou animais, e que se alimentam de sujeiras, gorduras, resto de alimentos, fezes, etc.)

Em outras palavras, os nossos microrganismos e enzimas, que foram desenvolvidos por nós, e são fabricados aqui no Brasil - E é por isso que garantimos um produto único e exclusivo para você - com registro na ANVISA, fazem o trabalho sujo para que você não precise mais se preocupar e se estressar com:

  • Limpeza da caixa de gordura
  • Entupimentos
  • Mau cheiro em ralos e pias

Independente se você quer fazer a aplicação para limpar a caixa de gordura da sua residência, do seu comércio, do seu condomínio ou se você é uma grande industria que precisa tratar o efluente do esgoto gerado, o Biol2000 é para você, e vai te trazer muitas vantagens e benefícios, e evitar diversos problemas e prejuízos financeiros.

Comprando diretamente em nossos canais oficiais, em todos os nossos pedidos, você receberá um manual com instruções de uso.

Peça o seu Biol2000 em nosso site oficial tocando aqui, e receba seu pedido com tranquilidade, garantia e segurança.

Você também pode consultar diretamente no nosso site de suporte/ajuda sobre o Biol2000 como aplicar o Biol2000 e qual a dosagem ideal para a sua situação.

Para ter acesso a todas as instruções de uso do Biol2000, você pode continuar navegando no nosso blog ou então acessar a nossa página de suporte/dúvidas sobre o Biol2000, que traz informações completas em formato de vídeo e texto, com um menu de fácil navegação para facilitar a resposta para a sua busca.

Para acessar a página de suporte/dúvidas é só tocar nesse link aqui.

assinatura

Compartilhe: