Blog

Leia as notícias
BIOL 2000 FUNCIONA? É BOM?

Biol 2000 funciona? É Bom?


Certa vez navegando pelo google me deparei com a seguinte pergunta “Biol 2000 funciona?”, e foi então que eu percebi que algumas pessoas ainda tinham dúvidas a respeito de um fato já comprovado.

Eu não vou enrolar você e já vou responder essa questão simples, de forma simples, e depois mostro algumas provas a respeito disso, e a resposta é:

Sim, o Biol 2000 funciona, e é o melhor saneante biológico disponível para os consumidores no Brasil.

O Biol2000 é um conjunto de microrganismos e enzimas, que foram desenvolvidos por nós, e é fabricado aqui, no Brasil – É por isso que o Biol2000 é um produto único e exclusivo.

O Biol2000 possuí registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), e esse registro é um número que certifica que o produto passou nos rigorosos testes laboratoriais da ANVISA, e que de fato, o Biol2000 funciona.

Consulta registro ativo do Biol2000 na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)

Consulta registro ativo do Biol2000 na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) em 16/08/2022 - Para consultar o registro na ANVISA, basta tocar nesse link aqui.

Agora, um segundo ponto muito importante, que eu acredito que as pessoas que estavam com essa dúvida gostariam de ter feito, é fazer uma pergunta um pouco mais profunda:

O Biol2000 funciona pra que? Em quais casos ele funciona?

Acredito que essa deveria ser a pergunta completa, e eis que eu vou mostrar para você alguns casos, não todos, mas os principais que atuamos hoje, e de forma muito resumida através de apenas tópicos, que o Biol2000 é muito útil, e funciona muito bem.

  • Limpeza de fossa (corrigir e evitar o grave problema de saturação da fossa)
  • Limpeza de caixa de gordura (residencial, comercial, condominial e industrial)
  • Eliminar mau cheiro em ralos e pias
  • Evitar entupimentos
  • Desentupir
  • Proteger o meio ambiente (Evita contaminação do solo e dos poços artesianos)
  • Elimina bactérias perigosas que podem causar infecções em animais e pessoas

Para saber a respeito de cada ponto tratado aqui, você pode continuar navegando no nosso blog ou então acessar a nossa página de suporte/dúvidas sobre o Biol2000, que traz informações completas em formato de vídeo e texto, com um menu de fácil navegação para facilitar a resposta para a sua busca.

Para acessar a página de suporte/dúvidas é só tocar nesse link aqui.

Você também pode fazer o seu pedido do Biol2000 através do nosso site oficial da fábrica, adquirindo o seu Biol2000 como pessoa física ou como pessoa jurídica.

Para pedir o seu Biol2000, com garantia, segurança e envio direto de fábrica, você pode adquirir tocando aqui.

 

assinatura

Compartilhe: